domingo, 11 de setembro de 2011

A arte de atender, encantar... Ou seja encantar..



Um grande desafio para o recreador é como encantar seus clientes. Hoje temos recreadores de todas as linhas, circenses, pedagógicos, lúdicos, educadores fiscos, turismologos, mais como podem surpreender, inovar e, mais do que isso, gerar resultado para reais para seu trabalho?

Segundo o dicionário, “ENCANTAR” é Maravilhar, seduzir, enlevar, agradar muito a. , tornar-se encanto. Entretanto a arte de encantar é a mágica que se usa para cativar seu publico. Será todo publico a ser trabalhado, encantado e cativado. Seria com o realizar uma mágica! E para isso é essencial alguns passos como: segurança, bom humor, um sorriso contagiante, um olhar sincero, postura, atendimento diferenciado e personalizado, gentileza, e muito comprometimento

Mas esteja certo: nada supera um olhar sincero, franco e uma atitude genuína de interesse pelas necessidades do comprador. Assim, ao iniciar qualquer atividade de recreação se entregue de corpo e alma, não olhe para o bolso do seu cliente, mas para os olhos dele e escute-o com simpatia. Grandes recreadores sabem fazer as perguntas certas, e são elas que vão levar você a oferecer as exatas.

Sua carreira depende muito da sua imagem e como seu consumidor enxerga você. Se empenhe!!! Sucesso!!! E excelentes trabalhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário